5 Games que provavelmente seus pais não aprovam!


Sempre tem aquele jogo que seu pai ou sua mãe não aprovam, e hoje eu listarei 5 jogos que provavelmente seus pais não aprovam, sempre tem aquela frase "Ha meu filho! esse jogo e muito violento você se tornará agressivo." ou "Meu filho, isso é má influencia por que não vai brincar la fora?" então bora lá:


     5# Call of Duty



Muito provavelmente seus pais já encrencaram com algum jogo de tiro que você jogue, só por causa das armas... Não é verdade? Call of Duty é criticado por muitos pais por ser um jogo que abusa da realidade, tornando seus filhos mais violentos ao longo do tempo... Tão tá né (O que deixa seu filho nervoso é os bug e não o game em si).


4# Doom


Doom apesar de você matar seres alienígenas recebeu vários processos e um em especial do caso em que os garotos organizaram um assassinato e falaram que ia ser igual ao Doom.


3#Mortal Kombat


O jogo Mortal Kombat e meio que odiado pelos pais por envolver três coisas (Sangue, Violência, e Violência Feminina) o game constantemente recebe um tipo de processo. Ja virou rotina 


2# Gta


Quem nunca ouviu "Você está jogando GTA seu futuro está escrito" não sabe o que era jogar por volta de 2004, como era novo e o jogo era muito violento minha mãe mesmo só permitiu que eu jogasse a partir dos meus 12 anos. A Rockstar e uma das empresas que mais recebe processos até nos dias atuais.


1# Postal



O game postal e um dos games mais violentos que eu ja joguei, mas também o mais divertido mais aposto que quando sua mãe te viu atirando gatos nas pessoas ela reclamou não é verdade? O game recebeu vários processos e foi proibido em vários países por sua violência em excesso




Valeu até a proxima.....

0 comentários: