A questão não é se God of War 4 existirá, mas se Kratos será o protagonista


Muitos já falaram sobre God of War 4, no entanto, o estúdio Santa Monica nunca confirmou uma eventual nova versão, mas é claro que com a E3, todos alimentam a esperança e acreditam que um novo título da série será finalmente anunciado.

Neste caso, o insider Shinobi602, que sempre se mostrou um dos mais confiáveis ​em suas palavras sobre o próximo God of War, merece mais uma vez a nossa atenção.

"Eu tenho quase todos os consoles desde o NES, SEGA e todos os demais. Não sou fiel a uma determinada empresa, e eu amo os jogos first-party da Microsoft e da Sony, mas definitivamente os meus jogos favoritos são Uncharted e God of War. Eu confio na presença deste último título na E3, com certeza... veremos um novo God of War."

Esta foi a declaração do insider durante o podcast da HamRadio. O Gamepur relata, no entanto, uma frase bastante interessante escrita em um comentário postado no NeoGAF:

"A questão não é se God of War 4 existirá, mas se Kratos será o protagonista".

O que você acha?

0 comentários: