O time de Minas aparece como o mais poderoso do Campeonato Brasileiro, com impressionantes 82 milhões para investir em novas contratações. Além do expressivo montante, o Atlético Mineiro também conta com belos nomes em seu elenco, como o goleiro Victor e o meia Dátolo, que têm bom valor de mercado.
Depois dos últimos títulos brasileiros, o Cruzeiro rapidamente subiu de patamar entre os brasileiros. A mudança também foi sentida no PES 2016 – a equipe aparece em segundo lugar, com 77 milhões em caixa. O elenco também é recheado e pode fazer o valor chegar facilmente a 100 milhões.
Atual campeão brasileiro, o time da capital paulista vem em boa fase e aparece entre os primeiros lugares de PES 2016 quando o assunto é dinheiro. Com os 74 milhões é possível contratar alguns reforços de peso e turbinar o já competente elenco.
Maior rival do Corinthians, a equipe alviverde não fica muito atrás do concorrente no quesito conta bancária. Com 69 milhões e atletas como Dudu, Lucas, Arouca e Gabriel Jesus, o Palmeiras tem cacife para competir entre os mais poderosos do campeonato nacional.
Muito mais do que o matador Fred, o Fluminense também ostenta belos números para fortalecer seu time no modo Master Liga de PES 2016. Os 68 milhões permitem tirar alguns dos maiores craques dos rivais, ou até mesmo apostar em estrelas internacionais.
Empatado com o Fluminense, o Internacional aparece na lista dos mais ricos do Brasil com 68 milhões em caixa. Somado ao talentoso elenco, que conta com nomes como Valdivia, Alisson e Anderson, o dinheiro pode render quase uma reformulação completa para o Colorado.
Seguindo de perto o rival, o Grêmio não faz feio com seus 62 milhões para investimento. É possível reforçar algumas posições da equipe com o montante e transformá-la em uma das mais potentes de todo o campeonato.
0 comentários: