Inédito modo história de Street Fighter 5 tem muito conteúdo na E3 2016

O modo história de Street Fighter 5 não deu as caras junto com o lançamento do game, o que deixou muitos fãs decepcionados pela falta de conteúdo. Contudo, a Capcom anunciou que o modo viria em uma atualização futura, totalmente grátis para quem já possui o jogo. Ele chega agora no final de junho com vários capítulos e diferentes níveis de dificuldade. Testamos o modo história durante a E3 2016 e você confere as novidades.

A primeira novidade do modo história é que ele será contado em capítulos. Não por um único protagonista, mas com vários personagens e de maneira linear, para facilitar o entendimento da narrativa por parte do jogador. Ao longo da campanha você poderá jogar com todos os personagens, participar de diferentes pontos de vista e vários combates. Aqueles adicionados por DLC também estão presentes no modo, como Alex ou Ibuki.


Com o título de “Shadow Falls”, a história de Street Fighter V traz o antigo confronto do bem contra o mal. Ela vem para preencher a lacuna deixada entre Street Fighter III e Street Fighter IV, com os World Warriors versus a organização Shadaloo. Ela vai explicar detalhes como a nova forma de Nash e o surgimento da sociedade secreta Iluminati.
A história está repleta de cenas caprichadas e diferentes níveis de dificuldades. Eles serão liberadas a cada vez que o jogador terminar o modo história. Isso também vale para o Fight Money ganho ao final do modo. Ainda assim, a primeira dificuldade que testamos é bem tranquila e deixa os jogadores livres para curtir a narrativa sem suar tanto nas lutas.


O carregamento entre as telas é rápido, pois todas as animações são feitas em tempo dentro do próprio motor gráfico do jogo. Há também diferentes cenários e variações de outros já existentes no game. O modo história de Street Fighter V tem conteúdo para tentar compensar o buraco deixando no seu lançamento. E aqueles que mais vão gostar são os fãs série que poderão preencher mais um pedaço da história do game.

0 comentários: