Desde o mês de janeiro, diversas pessoas ao redor do globo estiveram empenhadas em um único propósito: criar a customização de gabinete – prática batizada de "casemod" – mais insana para ganhar o prêmio do "Case Mod World Series 2016", competição organizada pela Cooler Master. Recentemente, a empresa anunciou os ganhadores desse campeonato alucinante no qual todos os participantes deveriam receber um prêmio pela criatividade.
De acordo com a Cooler Master, houve um total de 120 competidores e 82 finalistas nessa competição. A votação contou com mais de 21 mil participantes, o que rendeu uma bela briga pelas primeiras posições. São três categorias disputadas – Tower Mod, Scratch Build e People's Choice Awards (espécie de escolha do povo) –, que teve até brasileiro como ganhador. Confira os vencedores em cada uma dessas divisões:
Categoria Tower Mod
Primeiro colocado: Master of Dimension, por Mr. Waii, Tailândia (pontuação: 90.23)
Segundo colocado: Gigantea, por David Cathey, Estados Unidos (pontuação: 87.52)
Terceiro colocado: Master X5, por neSSa, Sérvia (pontuação: 84.39)
Categoria Scratch Build
Primeiro colocado: Ghost Rider, por Modder Crow, Tailândia (pontuação: 92.37)
Segundo colocado: Re.born, por Masbuskado, República Dominicana (pontuação: 92.29)
Terceira colocado: GSW CYBORG, por Nenad Milic, Sérvia (pontuação: 89.12)
Categoria People’s Choice Awards
TriHexa 666 - Apocalypse Dragon (Scratch Build), por Kanishka Akalanka, Sri Lanka
Pandora Box Pegasus (Tower Mod), por Allyson Carneiro, Brasil
No total, os ganhadores do "Case Mod World Series 2016" levaram US$ 30 mil em dinheiro e premiações, o que inclui componentes de marcas como Avexir, OCZ, ASUS, NVIDIA, Dremel e a própria Cooler Master. O que você achou dos vencedores dessa competição?
0 comentários: