Prepare sua carteira: começou a Promoção de Férias do Steam


Começou aquele período do ano que os jogadores mais cautelosos ficam felizes, enquanto aqueles com as contas atrasadas se endividam ainda mais. Entre esta quinta-feira (23) e o dia 4 de julho, está no ar a Promoção de Férias do Steam de 2016, oferecendo descontos imperdíveis em uma variedade imensa de jogos e softwares.
Assim como em 2015, a Valve deixou de lado o sistema de ofertas rotativas e agora oferece descontos fixos em todos os games participantes. Dessa forma, não adianta esperar para obter uma promoção “mais apetitosa”: o preço praticado no início da promoção é exatamente o mesmo visto em seu fim.


O que muda são as ofertas que ficam em destaque na página principal do sistema. Esta quinta-feira, chamam atenção títulos como Pay Day 2, Stardew Valley e The Banner Saga 2. Confira a lista completa de destaques:

Pay Day 2 – 75% de desconto
Lego Video Games 30% a 75% de desconto
The Banner Saga 2 – 20% de desconto
Ashes of the Singularity – 50% de desconto
Dragon’s Dogma: Dark Arisen – 33% de desconto
Franquia Sonic – 50% de desconto
Stardew Valley – 20% de desconto
Franquia ArmA – 20% a 80% de desconto
Stellaris – 10% de desconto
Vanishing Realms – 20% de desconto
Darkest Dungeon – 40% de desconto
NBA 2K16 – 80% de desconto
This War of Mine – 75% de desconto
Franquia Assassin’s Creed – 35% a 75% de desconto


Assim como aconteceu em 2015, todo valor gasto na Promoção de Férias rende créditos para obter pacotes de cartas especiais que podem ser transformadas em insígnias. Você também pode obter três cartas por dia vendo todos os itens das listas de sugestões criadas automaticamente pelo Steam.
Caso você não esteja com paciência para vasculhar sua lista de desejos ou usar o sistema de buscas para pesquisar um desconto interessante, vale a pena consultar o site Steam DB. Embora só liste os valores das promoções em dólar, a página mostra no formato de lista a seleção completa dos games que tem alguma espécie de desconto e indica até quando vale cada redução de preço.

0 comentários: